Exame de corpo de delito do marido é negativo e Joice anuncia que processará os caluniadores

Joice Hasselmann e Styvenson Valentim

Joice denunciou ao Conselho de Ética o senador Valentim

Lauro Jardim e Amanda Almeida
O Globo

A deputada federal Joice Hasselmann e o marido, neurocirurgião Daniel França, decidiram processar todos “os que caluniaram e participaram de montagens de fake news” contra o casal nos últimos dias, com publicações de posts ou comentários sobre supostas agressões cometidas por ele.

O laudo do exame de corpo de delito de Daniel concluído na sexta-feira pelo Instituto Médico Legal do Distrito Federal constatou que o marido de Joice não apresenta lesão nas mãos ou em outras regiões do corpo.

SEM EVIDÊNCIAS – Diz um trecho do laudo assinado pelo legista Adriano Brandão: “Ausência de hematomas ou outras lesões recentes constatáveis ao exame físico”.

Joice diz que a partir desse laudo, seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e o de Daniel entrarão na Justiça:

— Tenho vontade de fazer esses vagabundos que acusaram o Daniel engolir o laudo agora. Vamos processar todos os que caluniaram e participaram de montagens de fake news. O advogado dele e os meus terão bastante trabalho.

CONSELHO DE ÉTICA – Antes de conhecer o laudo do marido, Joice Hasselmann já havia entrado com representação no Conselho de Ética do Senado contra Styvenson Valentim (Podemos-RN). A deputada o acusa de quebra de decoro parlamentar.

Ao comentar a situação de Joice, que acredita ter sido vítima de um atentado depois de acordar com fraturas em meio a uma poça de sangue, o senador ironizou em live:

— Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa.

CALÚNIA E DIFAMAÇÃO – “Tal conduta revela-se no mínimo grave e flagrantemente incompatível com a ética e o decoro exigidos pela Constituição Federal e normas internas desta Casa Legislativa, eis que as agressões verbais não se limitaram apenas a emissão de opinião, mas sim em flagrante ofensa à honra da parlamentar vítima de violência física”, diz Joice na representação.

Para ela, o senador cometeu crime de calúnia e difamação. Completa Joice:

“É inconcebível que em pleno século XXI um senador da República, no exercício da atividade parlamentar, em meio virtual, com a utilização de suas redes sociais, dissemine conteúdo ofensivo, ensejadores de danos irreparáveis à honra e dignidade da denunciante. Nada obstante, a imunidade material, assegurada aos deputados e Senadores, por suas opiniões, palavras e votos não pode ser confundida a um ‘manto absoluto’ ou mesmo a um ‘cheque em branco’ para prática de crimes”.

OUTRA QUEIXA – Foi a segunda queixa contra Styvenson ao Conselho de Ética em uma semana. Na primeira, a deputada Natália Bonavides (PT-RN) o acusa de quebra de decoro também por um vídeo nas redes sociais. Ao comentar uma ação policial, ele relativizou a violência contra uma mulher.

Para a deputada, o senador legitimou a violência em um vídeo no qual ele comenta uma ocorrência policial em Santo Antônio (RN). Ao atender uma mulher que denunciou violência doméstica, um policial a agrediu. Styvenson diz que não sabe o que “essa mulher fez para merecer dois tapas”.

— Pelo vídeo aí, eu estou vendo que ele está dando dois tapas na mulher, uns tapas bons, na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapas. Será se ela estava calada, rezando o Pai Nosso, para levar dois tapas? Eu não sei, eu não sei – afirmou o senador.

4 thoughts on “Exame de corpo de delito do marido é negativo e Joice anuncia que processará os caluniadores

  1. Acorrentem esse demônio depois dessa motocagada é joga no fundo do esgoto!

    O maluco mente a cada zeptosegundo!!

    É inacreditável!!!

    Não pode ser verdade que esta merda virou o presidente da República.
    Parece um pesadelo interminável.

    Acorrentem ele assim que terminar a a motocagada!

    Vamos aguardar às próximas eleições com o novo rico Mourão.
    Não tenho nenhuma simpatia por este deslumbrado, mas não pode ser pior que este chorume de satanás!!

    #NEM O LADRÃO LOUCO, NEM O LOUCO LADRÃO.

    POR UM BRASIL LIVRE!!!

    JL

  2. A ex-fofucha de Ponta Grossa está tentando achar culpados para o que aconteceu com ela, coisa que nem ela mesma consegue explicar. Agora talvez fosse ótimo chamar detetives competentes como Sherlock Holmes por exemplo, ou quem sabe o Lupin, hoje tão em voga. Se a ex-fofucha precisava de mídia já a teve bastante, mas a cada nova acusação ela mais se enrola, o maridão já tirou o dele da reta mas ela está cada vez mais pondo o dela na reta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *