
Wal teve apenas 266 votos e ficou fora da Câmara Municipal
Paulo Cappelli
O Globo
Vendedora de açaí e aliada da família presidencial, Walderice da Conceição, que adota o nome político de Wal Bolsonaro, ganhou um cargo comissionado na Prefeitura de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A portaria foi assinada pelo prefeito reeleito, Fernando Jordão (MDB), no Diário Oficial desta terça-feira e serve como espécie de prêmio de consolação.
Walderice foi a única candidata à Câmara de Angra a receber o apoio declarado do presidente Jair Bolsonaro na eleição passada, mas, mesmo assim, amealhou 266 votos e não conseguiu uma cadeira – o insucesso do presidente se repetiu também com candidatos a prefeito em diferentes capitais.
REMUNERAÇÃO – Longe do Legislativo, Walderice ganhou do prefeito Fernando Jordão, aliado de Bolsonaro, o cargo comissionado de “Coordenadora Técnica da Vila Histórica”, subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Angra dos Reis. Segundo a tabela da prefeitura, Wal Bolsonaro receberá R$ 3.323,44 mensais como remuneração pelo novo cargo.
Uma reportagem da Folha de S. Paulo publicada em 2018 mostrou que, mesmo lotada no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro, Wal do Açaí, como é conhecida em Angra, trabalhava normalmente em sua loja de alimentos na região.
COORDENAÇÃO – Procurada, a Prefeitura de Angra dos Reis informou que Walderice Santos da Conceição foi nomeada coordenadora dos serviços públicos da Vila Histórica de Mambucaba. E que “será responsável por supervisionar a manutenção das vias, a limpeza pública e fazer a interlocução com escola e posto de saúde”.
Assim como todos os coordenadores de bairro da cidade de Angra, diz a nota da prefeitura, Walderice terá metas a cumprir. E, assim como todos, “se não for produtiva, será substituída”.
Para quem era um fenômeno eleitoral, 266 votos não serve nem para , bom deixa pra lá……
Eh eh eh eh
Já se o padrinho fosse o Lula….
Lula já é padrinho da filha Luriam Cordeiro , do filhote Luís Carlos e até do neto Thiago Trindade ….todos aboletados em carguinhos em comissão. Enquanto isso, o pobretão de esquerda tem que diritir Uber. Como se vê, Lula não é muito diferente de Bolsonaro !
QUE SIGA LA FIESTAAAA!!!
Nossa grana dos fabulosos e altíssimos impostos, serve pra bancar uma escrotidão dessas.
Pior que tem milhões de pessoas que vivem disso.
Quando vai acabar essa mamata? NUNCAAAA!!!
Cargo que ocupa na prefeitura de angra dos “merreis”, terra de milicianos:
Coordenadora Técnica da Vila Histórica.
CHIQUE DE ÚRTIMA!!
Que gabarito da
moça!
Deve ter um currículo tipo decotelli ou kássio.
PQP!
JL
Então…
Tá aí um exemplo daquela vocação para servir ao público que já vem no DNA.
E aí, não tem como escapar da sina.
São talentos que o Mercado perde.
O que seria um dos fatores para uma possível explicação para o sucesso titubeante do capitalismo em terras tupiniquins.
Nada como ter um bom padrinho, não se morre pagão, ou melhor dizendo, não se fica desempregado.
Wal do Açaí virou Tchutchuca. Bolsotrouxas piram! 🙂
Festa do Laranjal bolsonarista…
Convenhamos, Açaí dará uma força danada ao município. Basta ver-se do exemplo do Pará, com campanha nacional pelo AÇAI!