Chamada do jornalão na Primeira: “Reajuste de telefone, será baixo, 0,98%”. Já ganham 5 bilhões mensais, antes de começarem a prestar o serviço. Quem tomará providências?
Ariano Suassuna, agora, ás 10 horas: “Antigamente as bandas de música, no Norte/ Nordeste, eram ligadas aos partidos. Por causa dos ataques adversários, estavam sempre se movimentando. Daí, surgiu o que se chamou de frevo”.
Pela primeira vez nos últimos tempos, o PT-PT de São Paulo se une. Mas não A FAVOR e sim CONTRA, no caso, a candidatura Ciro Gomes. Dizem, numa afirmação “coligada” e combinada: “O que é que o deputado vem fazer aqui, onde raramente tem aparecido?”.
O presidente Lula soube e não ficou aborrecido. É que ele “quer” Ciro presidente para dividir o eleitorado de José Serra e favorecer Dona Dilma. O que se diz em SP: “Ciro não divide Serra, não tem cacife e a candidatura de Dona Dilma está longe de existir”. E agora?
Nelson Rodrigues sem saber que acertaria tanto: “O Brasil tem complexo de vira-lata”. Hoje, comentaristas, diante do segundo lugar de um nadador, exclamam empolgados: “Estamos orgulhosos com essa prata”.