“Nunca se desmatou tanto na Amazônia”, Greenpeace. “Conseguimos o menor índice de desmatamento dos últimos 20 anos”, Ministro Minc. “O Brasil não consegue deter o desmatamento”, garantem. (Tudo na “Folha do Meio Ambiente”, do bravo Silvestre Gorgulho).
“A bomba que estava na mão do Sarney acabou caindo no seu colo, com estilhaços quer surgem a cada dia”. Editorial da revista “Brasília em Dia”.
Noutro dia escrevi aqui que nenhum ISMO se consolidou, a não ser o peronismo, já que na Argentina todos admiram o ex-presidente. Um governador me telefonou, e pedindo sigilo (obviamente concedido) garantiu: “O Brasil vai vier para sempre sem esquecer o LULISMO, com ele no poder ou fora dele”.
Do presidente Lula em Paris: “Os países ricos estão todos fazendo pouco para acabar a crise econômica”. Não diziam todos que a crise estava no fim? Ha! Ha! Ha!
“ A cada dia acredito que é para Dilma Rousseff que Lula passará a faixa presidencial. Do “biografista” Fernando de Moraes se transformando em humorista.