TV Record mergulha o Rio no caos evangélico, a TV Globo silencia, é o acordo

Depois do dilúvio dos céus, em forma de temporal, novo dilúvio no Rio, segundo seus organizadores, também do Céu, só que “evangelizado”. Um milhão de pessoas nas ruas, e os “administradores” (Nossa Senhora), brigando para mostrar quem era o mais desinformado.

Eduardo Paes, o prefeitinho, de tremendo e violento oposicionista de Lula, passou a subalterno e imitador: “Ninguém me dissse nada”. Inacreditável, mas rigorosamente verdadeiro.

O Secretário da Ordem Pública (?) afirmou: “Eu soube do evento pelos jornais”. Não é possível tanta desinformação, e pior ainda, que venha proclamar tanta ignorância.

Mas o assombro não termina aí. Depois da devastadora campanha da Globo contra a Record, fizeram um acordo de não proliferação de armas nucleares: os canais de televisão. Assim a Globo desconheceu inteiramente nos seus canais mais importantes, o que acontecia no Rio.

O Jornal Nacional, Bom Dia, Brasil, Jornal das 10 e o próprio RJ, que é do Rio,nem uma linha ou palavra sobre o caos e o engarrafamento da cidade.

O jornal O Globo, deu na primeira uma nota sobre o fato, mas é preciso lembrar: o jornal impresso não chega a 1 por cento da audiência da televisão, aberta e pro assinatura.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *