Na caixa-preta dos descontos indevidos, por que complicar o que já está claro?

5 thoughts on “Na caixa-preta dos descontos indevidos, por que complicar o que já está claro?

  1. Os aposentados do INSS tem que se informar se autorizaram ou não os roubos. Aqueles que foram roubados, vão informar ao INSS que não autorizaram o desconto, então o INSS vai perguntar a quem roubou se tem como comprovar a autorização. Claro está que a maioria dos gatunos vai apresentar autorizações, devidamente assinadas, não se sabe por quem, e o tempo vai correndo. Quando os Tataranetos dos velhos que foram roubados, forem velhos, receberão em precatórios. Faz lembrar o Imposto da gasolina inventado pelo Sir Ney, que nunca recebi o meu.

  2. Todos os dias o Pedro do Coutto conta um conto sobre a quadrilha lulista que roubou os velhinhos, aleijados e incapazes do INSS, mesmo sabendo que o ladrão Lula da Silva já confessou não ter “nenhuma pressa para apurar a fraude do INSS”. As ratazanas petralhas não vão devolver um centavo do dinheiro roubado.

    A PF descobriu que um ráquer invadiu e bisbilhotou por mais de 6 meses o sistema do TSE, Pedro do Coutto escreveu “n” vezes que o sistema eleitoral era inviolável, que não existe prova de fraudes e patati, patatá. Agora, sabe-se que mais de 400 senhas do DATAPREV foram quebradas e 60 dispositivos foram instalados nos seus computadores. Será que ele vai defender a segurança dos sistemas da autarquia.

  3. O histórico do anestesista Alckmin não recomenda que se dê muita atenção ao que ele eventualmente anuncia. Tendo em vista que, ao final, pouco ou quase nada se aproveita do que ele fala aparentemente como (se fora mesmo) administrador público.

    Estaria mais para nulidade, do que sumidade.

  4. O negócio é enrolar até que os aposentados se conformem com a perda. O sistema deveria ser simples, só iria ao balcão da Caixa quem quisesse autorizar o desconto. Quem não quer, fica em casa. A segunda coisa é prender todos os diretores de sindicatos beneficiados com o desconto, inclusive o irmão do Lula. Terceiro, sequestrar todos os bens dos sindicatos e dos diretores. O que não pode é pegar o dinheiro pago em impostos para ressarcir os aposentados como se não houvessem culpados pelo que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *