
Eduardo será considerado vítima de governo autoritário
Vicente Limongi Netto
Eduardo Bolsonaro, o singelo pai dele e os bolsonaristas em geral estão rindo à toa, com o pecado mortal da estupidez, da burrice e, sobretudo do amadorismo político dos adversários, que raciocinam com os pés, ao invés de usarem o cérebro.
É patético ver a Procuradoria-Geral da República recomendar que o Supremo Tribunal Federal processe o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O destrambelho torna vítima o fujão deputado, agora também fantasiado de perseguido político, pavimentando o caminho para vir a ser eleito senador no pleito de 2026. Sem precisar sair de casa.
ERRO FEIO – No EUA, Trump erra ao proibir alunos estrangeiros na respeitada Harvard. Logo agora que o casal monoglota Janja e Lula tem convite para concluir tese de mestrado na mais famosa universidade do mundo, prestes a completar 400 anos de fundação.
Lula está inconformado. Vai pedir que os amigos democratas Pudim e Maduro façam gestões junto ao presidente norte-americano.
A tese do querido e estudioso casal da Silva trata, com profundidade, do marcante e oportuno tema “Como destruímos o Brasil e empobrecemos, mais ainda, o povo, em menos de 4 anos”.
ANCELOTTI TROPEÇA – Estreia ruim de Carlo Ancelotti. Lista medonha e medíocre de convocados para os dois próximos jogos do Brasil, nas eliminatórias. A safra de atletas é ruim, faz tempo. Mas o novato Ancelotti não precisava exagerar.
A assessoria brasileira do treinador deve ser repleta de flamenguistas. Na lista vários perebas do Flamengo. Um deles, Danilo, Santo Deus, faz tempo que é reserva de luxo. O meia Gerson (favor não confundir com o cerebral xará dele, tri-campeão do mundo, eterno gênio), foi convocado. Ele mesmo estranhou.
No jogo de domingo, com o Palmeiras, saiu deitado naquele carrinho dos machucados. Bom jogador, de clube. Não cria, não lidera, não tem inspiração. Não amarras as chuteiras de Pulo Henrique Ganso.
E NEYMAR? – Voltando de contusão, Neymar jogou bem, no retorno com o Vitória, mesmo ainda não atuando um jogo inteiro, é mais útil à seleção do que dezenas dos convocados. Só a presença dele impõe respeito. Ancelotti chamou jogadores que nem conhece. Nunca viu os caras jogares. Nomes esquisitos.
Torcedor fica dando tratos a bola. Jogadores jogam no exterior, arrebentam nos clubes, na seleção produzem pouco ou quase nada. São conhecidos apenas pelos familiares deles. A agonia pelo hexa começou mais cedo do esperado.
CIUMEIRA INFERNAL – A patética ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, não está gostando da excessiva aproximação de Lula com Davi Alcolumbre.
Ocorre que Alcolumbre, com todos os imensos defeitos, é presidente do Senado e do Congresso Nacional. Lula precisa mais dele, para tentar descascar pepinos e abacaxis, do que da deputada eventualmente ministra.
A situação já anda difícil demais para as bandas do PT e de Lula, portando, dona Marina deve se recolher a sua abissal insignificância.
Passe no caixa e pegue seu vale pão c/ mortadela, dª Maria Hermínia.
sem mortadela, Xará.
O CRISTIANISMO BÍBLICO DE BOLSONARO, TRUMP, NETANYAHU E PUTIN DANDO ‘’CONTROL C, CONTROL V’’ NA PRÓPRIA HISTÓRIA!
Cassandra pede a Paris que devolva Elena para que Agamenon acabe com a guerra (3.200 anos atrás). Zelensky pede a Putin que devolva seus territórios para acabar com a guerra (Hoje). Netanyahu e Trump pedem ao Hamas que devolva todos os reféns para que Israel dê uma trégua na guerra (Hoje). Eduardo Bolsonaro, o chapeiro bananinha, exige que seu pai, o Bozo evangélico, pare de ser perseguido, caso contrário ele não voltará ao Brasil! (L. C. Balreira).
A verdade é que os deuses da Bíblia cristã não passam de imitadores baratos, plagiadores, imitadores, copiadores de deuses e religiões muito mais antigas. A noção de ‘’espírito’’, ‘’força invisível’’, ‘’sopro ou vento divino’’, ‘’alma’’, termos de religiões da Mesopotâmia já estavam registrados em tabuletas de argila de 5. 500 anos atrás! O Cristianismo não inventou nada, é um imitador hipócrita, mentiroso, falso! Nem mesmo a escrita e o papel da Bíblia judaico-cristã os cristãos inventaram. (L. C. Balreira).
A religião e os deuses gregos foram ‘’patenteados’’ muito antes da Bíblia Judaico-Cristã e com muito maior divulgação. Sarpedão, filho de Zeus, teve seu espírito levado para o inferno depois que Pátroclo, primo de Aquiles, o matou em combate. Os cristãos coitadinhos, não inventaram nem mesmo os conceitos de ‘’espírito’’, nem o ‘’inferno’’. Nota zero, e expulsão da escola, por plágio! Jesus Cristo, filho de Deus, depois de morto foi levado para o reino dos Céus, isto é, teve melhor sorte que Sarpetão, por não ter que encarrar o ‘’Capetão’’ em seu território! (L. C. Balreira).
Zeus, Deus dos céus, disse: ‘’Destruam Troia’’! Jeová, Deus do céu, disse: ‘’Destruam Jericó’’, ‘’Matem tudo, humanos e animais, matem todos’’; exceto o ouro e a prata, é claro, a parte do Leão! Os Papas do Vaticano, por sua vez, disseram ‘’matem todos os nativos das Américas, não me importo, mas o ouro e a prata são meus, Fernando e Isabel!’’. Foi o que os cristãos teocráticos fizeram nas Américas e em todas as suas demais colônias no mundo! (L. C. Balreira).
Os textos religiosos do hinduísmo de 5.000 anos atrás, já falavam em paz, amor, perdão! Portanto, Jesus Cristo não passa se um Deus ‘’Control C, Control V’’, isto ‘’copia, cola, copia, cola’’! Todavia, os cristãos não são os únicos canalhas, falsos, mentirosos, demônios enganadores da humanidade. É só você dar uma olhadinha nas guerras medonhas, carnificinas hediondas, barbáries monstruosas, entre muçulmanos (Paquistão) e Hindus (Índia), para se ter uma ideia do quanto e com qual facilidade esses monstros religiosos das castas dominantes – isto é, políticos, religiosos e militares – manipulam os corpos, os corações, as mentes dos analfabetos! (L. C. Balreira).
Observa-se assim que quanto mais essas religiões demoníacas, maquiavélicas, satânicas, como Hinduísmo e Cristianismo, falam de amor, paz, perdão, mais carniceiras, assassinas, sanguinárias, preconceituosas, genocidas elas são. O Hinduísmo possui há 3500 anos um sistema de castas, no qual os ‘’dalits’’ foram colocados numa casta ou classe de seres humanos considerados lixo tóxico, escória, estrume, não são considerados seres humanos, da mesma forma que o cristianismo considerava que os negros serviam somente para a escravidão já que ‘’não tinham alma’’. (L. C. Balreira).
As maiores e mais numerosas multidões que se adotaram o cristianismo primitivo e medieval como nova religião foi por causa das fake News eclesiásticas sobre o ‘’fim da escravidão em nome de Jesus Cristo’’, o Deus do amor, da paz, do perdão, da Liberdade. Todavia, quem quiser conhecer a verdadeira face de Cristo é só folhar os livros de Histórica! Vou dar uma dica: Católicos nas Américas Central e do Sul, e os protestantes/evangélicos na América do Norte! Vamos lá, cristãos analfabetos, descerebrados, deem uma espiadinha, vocês vão se surpreenderem! “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”? Me engana que eu ‘’gostiu’’! KKKKKKKKKK! Kkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkkkk! (L. C. Balreira).
“É patético ver a Procuradoria-Geral da República recomendar que o Supremo Tribunal Federal processe o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O destrambelho torna vítima o fujão deputado, agora também fantasiado de perseguido político, pavimentando o caminho para vir a ser eleito senador no pleito de 2026. Sem precisar sair de casa.”
Sr. Limongi, o senado é uma lixeira mesmo, qual é o problema de receber o chorume do bananinha?
Nenhum! O senado continuará, fétido.
A meu ver, a justiça tem que tomar una atitude, e não pode se amedrontar diante de ameaça nenhuma.
O bananinha descobriu a milícia parlamentar, parece um miliciano que atormenta às famílias das favelas.
Portanto, que venham as sanções, pois não mudará absolutamente nada.
Mas, vai ter troco, essa família tem um gigantesco telhado de vidro e se o STF resolver desarquivar o que o gilmar andou engavetando, serão destruídos.
Não perdem por esperar, essa família é mais suja do que pau de galinheiro, todos nós sabemos disso.
Deixa estar, que a batata deles está assando.
Serão arrasados pelo Supremo.
Quem viver verá…
* O Carletto, não sabe onde se meteu… não levo fé.
Espero estar enganado.
Um forte abraço,
José Luis