Lula, Alcolumbre e a batalha silenciosa pela indicação de Messias ao STF

6 thoughts on “Lula, Alcolumbre e a batalha silenciosa pela indicação de Messias ao STF

    • O presidente do Senado, Davi Alcolumbre é um trator, que só olha para seus interesses, nenhum comprometimento com os interesses do país. Zero.

      Alcolumbre é mestre na arte da chantagem, contra qualquer governo, direita ou esquerda.

      Bobo é quem acredita nele, traidor, Alcolumbre é um às , quando se trata de agir contra seus adversários nos bastidores. Bate acima da cintura. Mas, é fácil de ser batido, se for confrontado, porque tem o flanco aberto de irregularidades.

  1. 1) Licença… a empresa de águas do Estado do RJ é particular, os preços estão muito caros, das contas mensais…

    2) Popularmente apelidaram de “Mágoas do Rio”…

    3) Desafio o Governo Federal a colocar águas de graças para as nossas torneiras…

  2. Prezado Antônio Carlos, a primeira ação das privatizações é o aumento das tarifas públicas. Essa máxima não falha nunca.
    Foi assim nas Teles, nas Distribuidoras de Energia Elétrica e agora na Distribuição de Água.

    Não adianta reclamar, o consumidor pediu e agora arca com as consequências. A LIGHT desde a era do Canadá, quando completou 100 anos voltou para o Estado. O governo Geisel antes do término da concessão comprou a empresa canadense ( Light) por 1 bilhão. Pouco tempo depois privatizou pela metade do preço.

    Que fazer?

    • Sabem onde mora a privatização de um organismo nem tanto publico?
      Ora pois: Enterrado como cordão umbilical, nas estatutárias “pedras fundamentais”, diria Nhô Victor, meu saudoso avô materno!

  3. A sociedade, principalmente a classe média e as classes C e D estão indo para a Direita, em busca de segurança e fakenews de chegarem ao nirvana através do empreendedorismo e da saída do Estado das suas vidas.

    Resultado: A violência continua a mesma, até aumentando com prisões medievais, cópia de El Salvador.

    Perdem também o arcabouço das Políticas Sociais, que a Direita abomina.

    Nada pode ser feito agora, para impedir essa onda, que é mundial. Mais lá na frente, quando a ficha cair, o pêndulo vira para a esquerda.

    O Congresso comandado por Hugo Motta e Davi Alcolumbre, não tem moral para enfrentar o crime organizado, porque tentaram aprovar a PEC da Blindagem e submeter a ação da Polícia Federal, ao bom humor dos governadores. Se eles negassem, a Polícia Federal não poderia agir nos Estados. Na prática seria decretada o fim da Polícia Federal. Esse é o pior Congresso da história brasileira, já estou com um medo danado do próximo Congresso.

    E assim caminha a humanidade, ora para um lado, ora para outro.

    Os políticos de esquerda deveriam fazer uma severa autocrítica para identificar os erros e corrigir a trajetória, que teve como consequência a perda dos jovens, da classe média e daqueles que mais precisam da mão auxiliadora do Estado, em plena decadência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *