
Charge do Genildo (Arquivo Google)
Vicente Limongi Netto
Obra mal o governo, a esta altura da tumultuada quadra política, ao insistir em entornar o caldo com o presidente do Senado e do Congresso, Davi Alcolumbre. Davi tem a faca e o poder nas mãos. O senador joga pesado quando vê que o Palácio do Planalto está aflito, nas cordas, perto de ser nocauteado. Como cego no meio do tiroteio. Sem competência na articulação política.
O script do candidato Jorge Messias ao Supremo Tribunal Federal começou ruim e pode azedar de vez. Lula pisou nos calos de Alcolumbre. Mandou indicação para o Senado, do senhor Messias, estupendo candidato com notável saber jurídico, sem dar a mínima para Alcolumbre, que sabidamente, trabalhava pela indicação do senador Rodrigo Pacheco. Mexeu com os brios e a autoridade do Davi. Presidente da República no terceiro mandato, Lula parece esquecer que passar por cima do poderoso presidente do Senado e do Congresso, é arriscar abissal tiro no pé. Um presidente caiu assim.
FIM DE CASO – Trombetas impressas e redes sociais anunciam a separação de Gilmar Mendes e Guiomar. Eu com isso? É de pasmar o jornalismo ruim e serviçal. Dói na alma o excesso de sabujismo. Nos meus áureos tempos de redação, notícia tão patética não daria nem pé de página. Milhões de casais diariamente, lamentam separações.
O clichê é surrado: “continuamos amigos”. Vômito é pouco. Brasil refém de bobagens e eternas hipocrisias. Insegurança brutal, crianças famintas nas esquinas, intolerância, enchentes destruindo famílias. Mas a bomba jornalística é o fim da linha para Gilmar e Guiomar. Patenteando daria notável dupla sertaneja.
Notícia saudável da descoberta de vacina, no Brasil, perdeu milhões de letrinhas para a inacreditável separação do ministro decano do STF, Gilmar Mendes com a sorridente Guiomar. Anjos em chamas. Céu melancólico. Amor em pedaços. Francamente. Jornalismo atolado na pobreza de espírito.
SARRO – Redes sociais não dão trégua: dizem que imagens lindas da torcida do Flamengo, nas ruas do Rio, indicam que as tornozeleiras eletrônicas realmente fazem sucesso.
“Dendos”, em:
https://youtube.com/shorts/8KwdfDbhb1I?si=dfaVkQYroUX5O4JQ&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAc3J0YwZhcHBfaWQMMzUwNjg1NTMxNzI4AAEeU9ZpytTDefPRVzCmSm2-VoRAGOyPVxS2CaPIRo9OJ8vvuFTJ8urE_C5_BLY_aem_4f9kOF9jPvMGaMqK3sqMrw
“Dendos”, em:
https://youtube.com/shorts/8KwdfDbhb1I?si=dfaVkQYroUX5O4JQ&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAc3J0YwZhcHBfaWQMMzUwNjg1NTMxNzI4AAEeU9ZpytTDefPRVzCmSm2-VoRAGOyPVxS2CaPIRo9OJ8vvuFTJ8urE_C5_BLY_aem_4f9kOF9jPvMGaMqK3sqMrw
Vicente dando as dicas para Loola se dar bem?
Bessias o petralha é o papa do saber jurídico?
Quá!
E o jornalismo?
Bem, essa categoria de operadores em sua quase toda maioria esquerdista sofrem de amnésia seletiva pois ardilosamente omitem o que seus carniceiros prediletos fizeram no século passado.
Fidel, Pol Pot, Stalin e Mao deixaram um legado que mediu-se em milhões de cadáveres, e isso parece não estar registrado na bestunta destes escribas farisaicos.
estupendo candidato com notável saber jurídico,
Creio eu que o Sr. Limongi foi sarcástico com o petralha…..
Acho que nem o próprio beiçola sabe o que significa notável saber jurídico…
O clichê é surrado: “continuamos amigos”. Vômito é pouco.
Mudei o tamanho do balde, agora estou com uma caixa d’água de 1.000 litros para o vômito….
É impressionante, cada ser humano tem o seu malvado favorito.
Cito alguns carniceiros.
Hitler, Mussolini, Francisco Franco, Hirohito.
Há alguma diferença entre os da Direita e os da Esquerda?
Todos, servos khazarianos, tanto quanto os atuais para tanto alçados e LOCUPLETOS, visando única “idéia fixa”, segundo “PiKe & Mazzini”, conforme aplicada multilateral “bula”, em:
http://www.espada.eti.br/n1015.asp
O indicado ao STF, Messias, não passa de 30 votos, se a sabatina for realizada no dia 10/12/25.
Alcolumbre está pedindo um a um dos senadores para rejeitar o nome do AGU. Vem exercendo uma pressão avassaladora.
Repete o roteiro exercido contra André Mendonça , o indicado de Bolsonaro, que foi fritado em banho Maria por 5 meses. Alcolumbre, o trator soba ocupava o cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado e travou a sabatina.
Alcolumbre cedeu diante da pressão da ex- primeira dama, ,Michele Bolsonaro que alegou perseguição religiosa. A situação dele no Amapá começou a ficar perigosa, com os pastores discursando no púlpito das Igrejas contra ele. Bolsonaro, que lavou as mãos e deixou o indicado ao Deus dará, na undecima horas, liberou recursos das emendas parlamentares para Alcolumbre.
É a história, sempre se repetindo como farsa.
claro, armando
🚨🚨IMPACTANTE ⚠️
🔴”Según la ley federal, Fauci tuvo que eliminar la ivermectina y la hidroxicloroquina porque, según la ley federal, no se puede dar autorización de uso de emergencia a una vacuna si existe un medicamento aprobado para cualquier propósito que se haya demostrado que es eficaz contra la enfermedad en cuestión…” 😳👇
Entre la cura y el GEN0CIDIO; eligieron el GEN0CIDIO porque con el ganaban millones de dólares!!!
Robert F Kennedy Jr
Secretario de Salud y Servicios Humanos de los Estados Unidos.”
https://www.facebook.com/share/p/1837xNDcsh/
Diante da constatação que a vacina não iria resolver p. nenhuma corromperam o “jôrro” de grana, com milionárias compras fictícias!