Com suíte exclusiva e área externa, Anderson Torres cumpre pena em ala especial

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JOTA (@jotaflash)

5 thoughts on “Com suíte exclusiva e área externa, Anderson Torres cumpre pena em ala especial

  1. daniel, ô, daniel, quem pauta você?? diz a ele, newton, para ler meu artigo aqui na tribuna, dando detalhes das “prisões”. revelei amplo espaço para as acomodações do Torres. Ah, meus tempos do Globo. patético, heeim Roberto Nascimento???

  2. Torres está melhor que muitos brasileiros que estão soltos e BEM MELHOR que seu antigo chefe. Kkkkkk!!!! Bolsonaro não vai aguentar muito tempo esse encarceramento na PF a meu ver.

  3. DOM PEDRO II – ANIVERSÁRIO – 02/12/1825 – 200 ANOS – Cognominado “o Magnânimo”. Um ESTADISTA. Monarca SEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA. Incentivador da ciência, educação e artes, da modernização do país com a construção de ferrovias e telégrafos, e da abolição da escravatura. Seu governo foi marcado por um período de estabilidade política, embora tenha enfrentado a Guerra do Paraguai, e foi fundamental para a manutenção da unidade nacional.

    Curtinha

    PS.:

    “D. Pedro II e a liberdade: Por outro lado, D. Pedro II demonstrou uma visão mais tolerante em relação à imprensa. Em uma carta à Princesa Isabel, ele explicou que “se deve permitir toda a liberdade nestas manifestações [da imprensa] quando não se dê perturbação da tranquilidade pública”.”

    “Críticas e defesa: Ele entendia que os ataques ao imperador, quando ele se sentia ter agido corretamente, não deveriam ser considerados pessoais, mas sim “manejo ou desabafo partidário”. Ele defendia que as ideias deveriam ser combatidas por meio de argumentos, e não de supressão.

    “Papel da imprensa: Apesar de D. Pedro II ter defendido a liberdade de imprensa, ela era frequentemente usada para atacar a imagem do monarca. Essa liberdade, porém, não impedia críticas, como o acróstico publicado em 1868 que insultava o imperador. A imprensa, nesse período, era palco de debates acalorados e de opiniões que variavam entre a admiração e a crítica severa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *