Bolsonaro é  indiciado por falsificar certificado da vacina contra a Covid

Fabio Wajngarten e Jair Bolsonaro

Fabio Wajngarten reclama do vazamento dessa notícia

Deu em O Globo

Um dos advogados de Jair Bolsonaro (PL), Fábio Wajngarten, criticou a divulgação nesta terça-feira de que o ex-presidente foi indiciado pelos crimes de associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema de informação. Pelas redes sociais, Wajngarten se queixou do que considerou um vazamento e classificou o fato como lamentável.

“Vazamentos continuam aos montes ou melhor aos litros. É lamentável quando a autoridade usa a imprensa para comunicar ato formal que logicamente deveria ter revestimento técnico e procedimental ao invés de midiático e parcial”, escreveu Wajngarten.

OUTROS INDICIADOS – Além de Bolsonaro, o ex-ajudante de ordens Mauro Cid e o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) também foram indiciados pelos mesmos crimes. As investigações se referem a suposta fraude em certificados de vacinação contra a Covid-19.

De acordo a PF, o inquérito visava esclarecer se teriam sido forjados dados do certificado de vacinação de parentes do ex-presidente, como de sua filha, Laura Bolsonaro, de 12 anos.

As investigações da PF apontaram também que os documentos de imunização no aplicativo ConecteSUS foram emitidos a partir de computadores do Palácio do Planalto. Os downloads foram feitos dias antes e na própria data da viagem de Bolsonaro a Orlando, na Flórida, para onde foi antes mesmo do fim de seu mandato.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É bobagem reclamar. Foi infantilidade e ignorância Bolsonaro não tomar vacina e impedir que a filha o fizesse. (C.N.)

10 thoughts on “Bolsonaro é  indiciado por falsificar certificado da vacina contra a Covid

    • “Abrólhos!
      ” O Timerosal.”

      “Uma criança recebe aproximadamente 21 vacinas antes dos seis anos, e mais 6 antes dos dezoito anos, dando um total de 27 doses durante toda a fase de crescimento. Muitas dessas vacinas contêm o Timerosal (ou Tiomersal), um conservante adicionado nas vacinas e que é composto por 49% de mercúrio. O uso sem precedentes de mercúrio criou uma geração de crianças com a capacidade cognitiva prejudicada.

      “Os sintomas experimentados pelas crianças que foram expostas ao mercúrio são reais e podem estar ligados diretamente às vacinas que elas receberam quando eram pequenas. É irônico que as vacinas dadas às crianças e adolescentes tinham o objetivo de protegê-los, mas na verdade estão afetando adversamente seu desenvolvimento neurológico. [Fonte].

      Além de fazer toda uma geração de bebês ter seus cérebros danificados, o uso do Timerosal nas vacinas está sendo vinculado por muitos cientistas ao aumento chocante do autismo nas duas últimas décadas. Terá a campanha para a idiotização ido longe demais?

      “Nas crianças que recebem todas as vacinas, por volta do sexto mês de vida elas já receberam mais mercúrio pelas vacinas do que é recomendado pela EPA. Existem mais similaridades nos sintomas entre a toxicidade do mercúrio e o autismo, incluindo déficits sociais, déficits na fala, comportamento repetitivo, anormalidades sensoriais, déficits na capacidade cognitiva, distúrbios nos movimentos e problemas no comportamento. Também existem similaridades nos sintomas físicos, incluindo bioquímicos, gastrointestinais, tom muscular, neurofisiológicos, medições eletroencefalográficas, sistema imunológico e na autoimunidade. [Fonte].

      Devido à suspeita de um vínculo entre as vacinas e o autismo, mais de 5.000 famílias nos EUA já entraram com ações em um Tribunal de Vacinas contra os laboratórios fabricantes. Na maioria dos casos, as queixas não receberam compensação alguma e todas as correlações entre as doenças e as vacinas foram negadas pelas partes intimadas. Uma guerra de relações públicas está em curso há vários anos, pois estudos e contra-estudos apareceram, provando ou negando os vínculos entre as vacinas e o autismo, dependendo de onde esses estudos se originam. Os estudos que afirmam a segurança das vacinas são frequentemente financiados pelos próprios laboratórios fabricantes.

      Apesar das negações, o Timerosal está lenta e caladamente sendo removido das vacinas destinadas aos bebês. Não muito tempo após essa remoção ter se iniciado, os casos de autismo caíram sensivelmente no país.

      “Publicados na edição de 10 de março do Journal of American Physicians and Surgeons, os dados mostram que desde que o mercúrio foi removido das vacinas infantis, os índices reportados de autismo e de outros transtornos neurológicos em crianças não somente pararam de aumentar, mas na verdade caíram sensivelmente — em até 35%. Usando os bancos de dados do próprio governo, pesquisadores independentes analisaram os relatórios dos distúrbios neurológicos em crianças, incluindo o autismo, antes e depois da remoção dos conservantes baseados no mercúrio.”

      “De acordo com uma declaração da Associação Americana de Médicos e Cirurgiões, ou AAPS, os números da Califórnia mostram que os índices reportados de autismo atingiram um ápice de 800 em maio de 2003. Se essa tendência tivesse continuado, os índices reportados teriam subido para mais de 1.000 no início de 2006. Entretanto, o número na verdade caiu para 620, uma redução real de 22% e uma redução da projeção de 35%.” [Fonte].

      A descontinuidade do uso do Timerosal nas vacinas destinadas às crianças é algo positivo, porém o conservante ainda é encontrado em muitas vacinas destinadas aos adultos. Será se alguém percebeu que o mercúrio nas vacinas é forte demais para as crianças, fazendo-as adoecer e se tornarem improdutivas, mas é perfeito para idiotizar os adultos já plenamente desenvolvidos? A classe governante não quer criar uma geração de pessoas autistas que necessitem de cuidados constantes, mas uma massa de “idiotas úteis” que possa realizar tarefas repetitivas e que não requeiram muita inteligência, ao mesmo tempo que aceitem sem questionar aquilo que lhes é ensinado.

      Hoje, o Timerosal ainda é encontrado nas vacinas contra a Influenza, comumente conhecida como vacina contra a gripe. Essas vacinas são dadas de forma sazonal, o que significa que os pacientes são incentivados a retornar no início do inverno de cada ano para receber sua dose anual de vacina com mercúrio. [Veja aqui a bula da vacina contra a Influenza.]

      Os fabricantes da vacina contra a gripe Influenza dizem que ela desfruta de um “sólido registro de saúde”, querendo dizer que a vacina parece não causar doenças observáveis. Contudo, o que NUNCA é discutido, é a lenta e gradual degeneração dos neurônios cerebrais que a maioria dos indivíduos experimenta, ano após ano, devido ao constante envenenamento pelo mercúrio. Esse processo de redução das funções cerebrais não é facilmente observável ou quantificável, porém está ocorrendo em escala mundial. Se o mercúrio pode afetar a mente frágil das crianças e, possivelmente, causar o autismo, ele irá, no mínimo, interferir com as mentes já totalmente desenvolvidas.

      Como se fossem criadas para gerar demanda pelas vacinas, novas doenças aparecem periodicamente em todo o mundo e, com a ajuda das campanhas da mídia de massa para atemorizar, fazem as pessoas implorarem às autoridades por uma vacina milagrosa que, elas ouvem dizer, curará a todos.

      A H1N1, também conhecida como Gripe Suína, foi a “última dessas doenças e aterrorizou milhões de pessoas durante vários meses. Quando a vacina ficou pronta, campanhas de vacinação em massa foram promovidas fortemente em todo o mundo. Um fato que não foi promovido: a gripe suína frequentemente era curada com facilidade e não era muito diferente de uma gripe “normal”. Outro fato que não foi divulgado: a maior parte das vacinas contra a gripe contém o Timerosal.”

  1. Por que é infantilidade e ignorância não ter tomado a vacina? Tenho um colega que não tomou, eu tomei e hoje tenho dúvidas sobre essa vacina por tantas mortes súbitas que ocorreram, em especial com pessoas que praticavam algum tipo de atividade física. Não sei se um dia teremos a verdade sobre essa vacina.

  2. Caramba!!! Isto não para.
    Lembro a todos que cachaça não faz mal algum e em qualquer dose pois conheço um cara que nunca bebeu e mooooorrrrrrreeeeeuuuuuu!!!!!!!!!!!

  3. Ontem,os meus amigos de Watts me chamaram de Bolsonarista,direita vendável,etc ..
    Motivo: afirmei, Bolsonaro será absolvido,sobre atos do dia 8.

    Hoje,serei metralhado pelos colegas aqui dessa Tribuna.

    A meu ver,o cerne da questão não é a vacina,mas os documentos falsos em nome do Bolsonaro.

    Aí que o bicho pega !!!
    Aguardaremos..

  4. De nada adiantará denunciar Jair Bolsonaro por crime de ” falsidade ideológica ” no Brasil , deveriam tê-lo feito quando Jair Bolsonaro , entrou e permaneceu nos USA com os documentos falsos e com contrabando , ai sim , teríamos nos livrado dele e de sua corja pra sempre e em definitivo , que toda com certeza seria encarcerado , tal como fizeram com o ex-presidente do Panamá ” Daniel Noriega ” com o agravante de que burlou , ultrajou , debochou das leis e das autoridades dos USA , como se estivesse no Brasil , mesmo tendo sido chefe de ” governo e de estado “

  5. “Infantilidade”, CN?!

    Mais de 660 mil mortes pela covid-19. Mortes, na maioria absoluta das vezes, evitáveis com a utilização de vacinas.

    Vacinas que BROXAnaro boicotou!

    … e que num segundo momento, juntamente com pazzuelo e cia, tentou superfaturar compra da Índia…

    … sem contar os milhares e milhares de cloroquina fabricadas desnecessariamente por laboratórios militares…

    … e você diz “infantilidade”?

  6. É impressionante como os Progressistas são incapazes de entender essa discussão.

    A questão aqui não é se as vacinas são boas ou ruins e sim se o Estado pode obrigar as pessoas a tomar algum remédio. Seja ele qual for.

    Na cabeça de Progressistas tudo que é bom deve ser imposto pelo Estado e tudo que eles julgam ruim deve ser proibido.

    O Estado jamais deve ter este poder, não importa o quão “bem intencionado” seja o burocrata que o comanda.

  7. Sra. Célia Vallada,

    E as milhares de vidas que as vacinas salvaram? Não entram na conta?

    Faça a conta e não fale mal das vacinas.
    A Sra. sabe que as vacinas salvaram milhões de pessoas no mundo.

    O contorcionismo tem que parar.
    Que bobeira é essa?

    Tá aí, o olavo de carvalho, que é o melhor exemplos prós negacionistas.

    Não se vacinou e morreu de Covid!

    Vamos unir o Brasil, sem lulistas e bolsonaristas.
    Esse é o grande desafio que temos que enfrentar pra sairmos desta doença e começar seriamente a reconstrução do país.
    Com estes dois personagens, não iremos a lugar algum
    Estamos estagnados por torcidas organizadas politicamente. Estamos regredindo a passos largos.

    Já se sabe que estes dois atores, não tem nenhum projeto de país, nem a curto, médio ou longo prazo.

    O único projeto que eles tem, é pessoal, financeiro e de poder. Não querem largar o osso de jeito nenhum.

    Vamos tirar o foco desses dois, e busquemos um país melhor para todos.

    Me despeço com o máximo respeito,
    José Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *